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Marketing Tradicional x Marketing de Conteúdo. Quem ganha?

13/ago/2014
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Quanto da sua verba você destina à publicidade? Hoje temos uma diversidade muito grande de possibilidades quando falamos em mídia. E você não precisa necessariamente gastar muito para conquistar clientes. A abrangência da publicidade tradicional é incontestável, porém nem sempre esse alcance resulta em qualidade de exposição e resultados efetivos em vendas. Dependendo do seu objetivo, outras estratégias de atração de clientes podem ser muito mais efetivas. O Marketing de Conteúdo pode ser uma excelente opção.

Ao contrário da Publicidade Tradicional, que normalmente entra “sem pedir licença“, no Marketing de Conteúdo, a ideia é propor uma troca: criar conteúdo útil, atrativo e relevante para seu público-alvo focando em todos os estágios de um processo de compra. Desde a atração inicial, captando estes clientes / leads (Inbound Marketing), passando por Brand Awareness (percepção, sentimento em relação à sua marca) e chegando à Fidelização dos clientes (Brand Evangelism).

Veja esta excelente ilustração sobre um divertido embate entre a Publicidade Tradicional x Marketing de Conteúdo. Quem ganha? Nesta batalha inicial virou goleada! 

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PUBLICAÇÃO ORIGINAL NO BLOG PROFISSIONAL DE E-COMMERCE

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