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Como o Hubspot software pode alavancar seus resultados

12/set/2016
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Nós, da Agência Inbound, nos preocupamos em gerar resultados positivos e novas oportunidades de negócios. Para isso, contamos, também, com o software de marketing HubSpot. Neste artigo, vamos mencionar um pouco sobre essa ferramenta completa de automação e como a sua utilização pode facilitar a rotina de profissionais de marketing e melhorar a visão geral dos resultados da sua empresa, direcionando suas ações para a conquista de novos clientes.

Uma breve introdução

Segundo a própria Hubspot, a plataforma é um centro completo de ferramentas para gerar demanda, atrair prospects, converter clientes e fechar vendas. E é isso mesmo que ela faz. Com um acervo completo de recursos que estruturam as práticas de inbound marketing, a criação de conteúdo se torna dinâmica, simples e orgânica em qualquer tipo de estrutura de trabalho.

Por que o Hubspot?

Por três anos consecutivos, o HubSpot foi considerado o melhor software de automação de marketing pela G2 Crowd, que compara as funcionalidades do HubSpot com outros softwares. Para comprovar essa afirmação, veja alguns dados sobre os resultados em que a suíte é parte essencial:

  • A companhia de eventos MacGuffin teve 29x mais leads depois de migrar para a estratégia inbound, utilizando a plataforma Hubspot como base, e triplicou o trafego em seu website.

  • A empresa de tecnologia MGITECH, com o apoio da plataforma e do inbound marketing, aumentou em 1100% sua geração de leads ao longo de 1 ano.

  • CoScale quadruplicou seu número de clientes após começar a usar o Hubspot.

Você pode acessar mais cases de sucesso em nossa página de cases e no site da plataforma.

Além disso, o maior trunfo do Hubspot é sua versatilidade. Enquanto existem plataformas direcionadas a públicos e setores específicos, o Hubspot é uma chave-mestra, abrindo as portas de sucesso para qualquer tipo de negócio, grande ou pequeno, B2B ou B2C, novo ou tradicional. Para cada caso, uma solução única.

Principais funções do HubSpot Software

A plataforma conta com todas as ferramentas necessárias para uma estratégia de marketing bem sucedida, todas integradas e em um único lugar. As funções inclusas são criação e gerenciamento de website, controle de social media, disparo e confecção de e-mails marketing, gerenciamento de leads e prospects, automação de marketing, blog para empresas, análise de resultados, dados e estatísticas de uso, integração com Salesforce e muito mais. Tudo isso sem precisar transitar entre mil e um serviços diferentes.

A plataforma Hubspot também é totalmente responsivo, permitindo que você gerencie e trabalhe do celular ou tablet. Além disso, a suíte possui uma central de treinamento, suporte ao cliente e auxílio completo, com vários vídeos, guias, aulas e posts para tornar a sua experiência totalmente intuitiva e sem complicações.

Incorporando o HubSpot Software na sua estratégia de marketing

Se você já utiliza as bases e práticas de inbound marketing, a transição para o Hubspot vai ser fácil e rápida. Se você ainda não aplica os processos orgânicos e não intrusivos em suas ações de marketing, é hora de arregaçar as mangas e aprender a atrair seus clientes com mais controle e agilidade. Segundo uma pesquisa feita com 4.000 consumidores, 75% deles preferem ser abordados por conteúdo do que por propaganda intrusiva ou telemarketing. (via Hubspot). Conteúdos como blogs, guias, whitepapers e webinars têm muito mais chance de serem lidos e passarem sua mensagem eficientemente do que um panfleto ou e-mail marketing genérico. Esse tipo de conteúdo também é mais compartilhável, gerando tráfego para o website e movimentação nas redes sociais. E, tudo isso, atrai mais leads e faz com que seus clientes venham até você, e não o contrário, poupando tempo, dinheiro e dor de cabeça.

Percebeu? Em toda e qualquer etapa do processo de inbound marketing, coletiva ou individual, o Hubspot pode ser sua ferramenta parceira. E, por ser online e colaborativa, permite que todos os setores trabalhem em união, promovendo uma sinergia inigualável dentro do fluxo da empresa.

Precisa de mais evidências? Você também pode conferir nossos materiais gratuitos para ver que o Hubspot é um nome comum em todos os tópicos e, em conjunto com o inbound marketing,  muda a realidade das empresas. Se tiver alguma dúvida ou desejar conhecer como a suíte pode favorecer o SEU negócio, converse com um consultor da Inbound.

Somos parceiros Platinum da Hubspot, há 6 anos trazendo resultados para empresas de todos os segmentos e portes. Pode confiar, sua empresa tem mais potencial a ser alcançado.


Hubspot e Agência Inbound

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