O futuro do marketing e comunicação com o uso da IA
A inteligência artificial (IA) é uma tecnologia em constante evolução que está transformando a forma como as empresas e agências de comunicação conduzem suas estratégias de..
Growth Marketing: a chave para o crescimento escalável de empresas B2B
O Growth Marketing é uma abordagem estratégica que busca impulsionar o crescimento de uma empresa de forma acelerada, através de um conjunto de técnicas e táticas de marketing..
CRM: Melhore a colaboração entre vendas e marketing
Segundo dados do relatório The State of Martech 2022/23 da empresa LXAhub.com, 87% dos líderes de vendas e marketing dizem que a colaboração entre as áreas permite o crescimento..
CRM versus planilha: 10 sinais de que é hora de migrar para um CRM
Neste exato momento a sua empresa pode estar passando por um momento de decisão muito importante para o seu faturamento e o desempenho das vendas: qual a forma mais adequada para..
O que as empresas que mais crescem hoje em dia têm em comum?
Existem empresas que nós, sinceramente, não trocamos. Isso quer dizer que elas passaram tanta preparação e confiança que desejamos mantê-las em nosso radar.
O principal motivo de fracasso em marketing de conteúdo
De maneira direta, onde a maioria das empresas fracassam com marketing de conteúdo é com sua falta de estratégia no alinhamento com os objetivos da empresa, mas não é totalmente..
7 dicas para vencer as principais barreiras em vendas complexas de B2B
As dificuldades em vencer as barreiras do processo de vendas B2B não são motivos para desespero: se compararmos com termos esportivos, podemos dizer que trata-se de dar..
Inbound marketing para empresas de software e tecnologia
Inspiradas pela economia e praticidade, cada vez mais empresas de todos os portes e setores procuram e contratam serviços de tecnologia, o que é animador para quem vende. Mas,..