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3 dicas para melhorar a performance dos seus anúncios no Adwords

Larissa Godoy
17 de Novembro de 2016
por Larissa Godoy
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Um dos principais objetivos das empresas que trabalham com marketing digital é converter visitantes em leads. Afinal, quando bem qualificado, um visitante pode ter um ótimo potencial de conversão e trazer credibilidade para a sua empresa. Por esse motivo, é importante saber, em detalhes, que tipo de informações interessam os consumidores presentes no meio online.

Como você pode imaginar, o protagonista dessa história é uma das plataformas digitais mais conhecidas atualmente: o Google. Integrado, o Google AdWords é uma ferramenta capaz de alavancar o seu ranqueamento nos motores de busca e destacar o seu conteúdo de acordo com as palavras-chave que interessam às suas ações.

Neste artigo, você conhecerá ações importantes para melhorar a conversão de suas campanhas. Porém, se você for iniciante no assunto, não se preocupe, veja aqui como usar o Google Adwords na estratégia de inbound marketing. Vamos lá!

  • Aposte em keywords relevantes

Fazer uma pesquisa profunda das palavras-chave ideais antes de criar o anúncio não é segredo, mas é preciso avaliá-las em seguida, tornando-as mais compatíveis com o seu negócio. Isso guiará totalmente a produção dos anúncios, atraindo usuários que realmente se interessam por suas ofertas. Não esqueça de analisar sobre busca, dificuldade e CPC.

  • Invista em infoprodutos

Outra ação que pode ajudar é a produção de infoprodutos, isto é, produtos digitais que só podem ser reproduzidos virtualmente, como e-books, webinars, cursos online, newsletter, entre outros. Para que o público fique mais engajado, nada como oferecer algo que ele tenha na hora. É uma forma de prepará-lo para ofertas mais profundas.

  • Acompanhe diariamente as métricas

Basta se organizar! Separe um período do dia para acompanhar a performance de todos os anúncios que estão veiculando. Dessa forma, é possível otimizar keywords, fazer testes e ver melhores resultados em tempo real.

Esses são um dos itens mais importantes para a efetividade de suas campanhas no Google Adwords. Como a ferramenta é intuitiva, explore cada dado oferecido por ela e seja encontrado no momento certo. Lembre-se: menos é mais!

Gostou das dicas? Esperamos que tenha ajudado. Caso precise de auxílio e direcionamento em suas campanhas de Ads, fale com um consultor da Inbound.


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