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E-mail Marketing (Com juízo, viu!)

Andre Jensen
03 de Janeiro de 2020
por Andre Jensen
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Mas... Espere aí! , o SPAM, o Twitter, o Facebook não mataram o e-mail marketing?
 

E-mails já eram, não é? Sim, o CAN-SPAM ACT de 2003 regulou essa técnica de marketing online e as mídias sociais estão na moda, mas campanhas de e-mail marketing “bem feitas” ainda funcionam muito bem e com ótimos resultados.

O e-mail marketing funciona por uma série de motivos:

• Permite a segmentação de seus clientes,
• Dirige vendas diretas,
• Constrói relacionamentos, lealdade e confiança,
• Suporta as vendas por mediante outros canais,
• Mantém seus clientes informados e voltando para seu site.

Serviços de e-mail marketing moderno, integrados com soluções de segmentação e vários outros truques e técnicas podem melhorar a especificidade de suas mensagens e seus resultados. Métodos avançados de gerar e-mails personalizados são feitos na hora. Todas as campanhas de e-mail que você envia geram uma enormidade de dados acionáveis que você pode usar para refinar sua abordagem e mensagens.

Promoções e ofertas via e-mail geram uma ação imediata: vendas, transferências, consultas, registros, etc. Boletins informativos e outros e-mails mantêm pessoas informadas sobre seus serviços e/ou eventos, e ajudam a reforçar as relações, promovendo a confiança e fidelização do cliente.

Lembre-se:

• Procure entender os interesses de seu público.
• Segmente sua lista para que possa melhorar sua mensagem. Quanto mais personalizado melhor será seu resultado.
• Somente envie e-mails para pessoas que querem recebê-los. Analise seus resultados de visitas, cliques, reservas, ligações para sempre melhorar sua performance.

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Fonte Imagem: http://conceitoeideias.wordpress.com/2009/12/22/vem-ai-volte-sempre/volte-sempre/



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