9 táticas de ABM que mais funcionam em empresas B2B
Não é de hoje que diversas organizações focam suas estratégias e esforços em atrair e captar o máximo de leads possíveis para o seu negócio. No entanto, de algum tempo para cá, o..
Account-Based Marketing: a maior tendência para empresas B2B
Algumas empresas ainda estão concentrando os esforços apenas na geração de novos leads ou estão desalinhadas com relação aos departamentos de marketing e vendas. Frente a este..
43 estatísticas que comprovam o impacto do Marketing Digital nas empresas
Há pelo menos quase duas décadas o marketing vem sofrendo mudanças significativas em seus processos, técnicas e métodos.
Inegavelmente, essa é uma transformação fomentada pela..
Como utilizar HubSpot em sua estratégia de ABM
Com a transformação digital mudando a forma como as empresas adquirem novos clientes no dia a dia, é preciso entender um novo conceito de marketing, o Account-Based Marketing ou,..
Você precisa adotar Account-Based Marketing em sua empresa?
Um dos motivos que tornam o Account-Based Marketing tão popular é o fato dele poder ser adaptado às necessidades de qualquer empresa B2B. Não importa o que você vende ou para quem..
Como escolher as contas certas para sua estratégia Account-Based Marketing (ABM)
O Account-Based Marketing está começando a ficar popular entre os profissionais de Marketing e Vendas no Brasil, porém, muitas empresas ainda não implementaram nenhuma estratégia..
Tudo o que você precisa saber sobre Account-Based Marketing (ABM)
A grande maioria das campanhas de Marketing, tem como objetivo atrair o maior número possível de leads, o que gera resultados, porém o Account-Based Marketing vem para trazer um..