Conteúdo personalizado e automação de marketing andam juntos
Conteúdo personalizado e oportuno é essencial para as pequenas e médias empresas B2B, ainda mais porque nesse segmento o ciclo de vendas é mais longo. Mas esse também pode ser..
A fórmula para escrever artigos de blog
Você já baixou o nosso Guia: 20 dicas para aprender a variar o tema e o formato do conteúdopara os posts no blog, mas talvez você tenha dificuldade em por suas ideias no..
A anatomia do marketing de conteúdo [Infográfico]
Já escrevemos diversos artigos sobre a importância do marketing de conteúdo e até demos dicas de como produzir conteúdo para o seu blog e site. Hoje postamos um infográfico..
Vídeo marketing é ferramenta estratégica
Segundo uma pesquisa da comScore Inc., o usuário médio da internet vê mais de 180 vídeos por mês! Vídeos tornam-se virais todos os dias e podem ser propagandas, pegadinhas,..
Envie amor, não spams
Estamos em janeiro e nessa época do ano sempre paramos para refletir como foi o ano que passou, o que fizemos de bom e o que podemos melhorar. Pensando nisso, selecionamos uma..
4 maneiras de otimizar vídeos para os motores de busca
O YouTube é uma das redes sociais mais acessadas no mundo, mas não basta publicar seu vídeo no canal para que ele seja facilmente encontrado e um sucesso de visualizações. Há..
9 exemplos de marketing de conteúdo que funciona
Você já percebeu o poder de um bom conteúdo? É notável o quanto essa nova (velha) metodologia invadiu os departamentos de marketing e comunicação de agências e empresas de..
Benchmarks, Budgets e Tendências do Marketing de Conteúdo B2B 2014
Você sabia que nos EUA 93% dos profissionais de marketing B2B usam marketing de conteúdo? Se a porcentagem é tão alta, significa que há resultados, mas como o marketing de..