6 desafios de marketing e como solucioná-los
Com o surgimento de inbound marketing há alguns anos, não há como negar a importância que o conteúdo ganhou para as empresas. Se seu objetivo é ganhar o tráfego, leads ou vendas,..
Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo são a mesma coisa?
Os dois são definitivamente similares e podem ser confundidos, mas inbound marketing para assim que você fez a venda. No entanto, há mais motivos pelos quais você precisa..
Conteúdo personalizado e automação de marketing andam juntos
Conteúdo personalizado e oportuno é essencial para as pequenas e médias empresas B2B, ainda mais porque nesse segmento o ciclo de vendas é mais longo. Mas esse também pode ser o..
A fórmula para escrever artigos de blog
Você já baixou o nosso Guia: 20 dicas para aprender a variar o tema e o formato do conteúdopara os posts no blog, mas talvez você tenha dificuldade em por suas ideias no papel...
A anatomia do marketing de conteúdo [Infográfico]
Já escrevemos diversos artigos sobre a importância do marketing de conteúdo e até demos dicas de como produzir conteúdo para o seu blog e site. Hoje postamos um infográfico com..
Vídeo marketing é ferramenta estratégica
Segundo uma pesquisa da comScore Inc., o usuário médio da internet vê mais de 180 vídeos por mês! Vídeos tornam-se virais todos os dias e podem ser propagandas, pegadinhas,..
Envie amor, não spams
Estamos em janeiro e nessa época do ano sempre paramos para refletir como foi o ano que passou, o que fizemos de bom e o que podemos melhorar. Pensando nisso, selecionamos uma..
4 maneiras de otimizar vídeos para os motores de busca
O YouTube é uma das redes sociais mais acessadas no mundo, mas não basta publicar seu vídeo no canal para que ele seja facilmente encontrado e um sucesso de visualizações. Há..