25 motivos que mostram que o e-mail marketing ainda é efetivo
Como novas estratégias surgiram, é comum o esquecimento dos efeitos poderosos e dinâmicos do e-mail marketing. Porém, estamos aqui para lembrar seus pontos fortes e mostrar..
Quer saber se e-mail ainda é uma ferramenta eficiente?
Em tempos tão modernos, onde o novo fica ultrapassado rapidamente e aplicativos e compartilhamento de dados pela internet são lançados em uma frequência frenética, fica a..
Quer vender? Então pare de enviar e-mails terríveis
Qual é a porcentagem de resposta de seus e-mails de marketing? Quem os lê, tem vontade de respondê-los?
Um bom e-mail não só deve chamar a atenção de seu público, como também..
5 passos simples para criar um E-mail Marketing matador
PUBLICAÇÃO ORIGINAL NO BLOG PROFISSIONAL DE E-COMMERCE
Ele não é novidade, mas ainda é muito eficiente – afinal, quem foi que disse que apenas coisas novas são eficientes?..
Métricas matadoras para turbinar seu e-mail marketing
O e-mail marketing é uma excelente ferramenta para os seus negócios se for conduzido da maneira correta, como já comentamos em diversos artigos. Mas como analisar seus..
Dicas infalíveis para integrar o e-mail com inbound marketing
O marketing digital permite o uso de diferentes táticas para comercializar produtos - pesquisa, mídias sociais, mobile, análise, publicidade, só para citar alguns.
Por isso o..
Capacidade de entrega de e-mail marketing: O que é e como obter
Só porque você mandou o e-mail não significa que ele foi entregue. Aproximadamente 17% de todos os e-mails não chegam por uma série de fatores - armadilhas de spam, e-mails..
5 maneiras de segmentar e-mail marketing
O marketing precisa ser relevante para ter sucesso. Parece óbvio, mas você ficaria surpreso se soubesse quantas empresas acreditam que já são relevantes por si só e, com isso,..