Evite os 5 erros que fazem os leads potenciais fugirem da sua landing page
É fato que as landing pages são excelentes ferramentas de inbound marketing para a geração de leads, no entanto, apesar de ser um processo simples criar um formulário para que os..
Por que o Inbound Marketing gera resultados de médio a longo prazo?
Você tem uma empresa e resolveu investir em Inbound Marketing? Perfeito! No entanto, esse método não está dando muitos retornos e você não entende o motivo, não consegue..
Sua empresa está ignorando estas 6 tendências do mercado?
O mercado muda o tempo todo, assim como as tendências de propaganda e marketing. E você? Está se adaptando às novidades? Muitos negócios perdem oportunidades e leads simplesmente..
5 perguntas que irão ajudar na decisão pela contratação - ou não - de uma agência de inbound marketing
Este artigo foi originalmente publicado no blog HubSpot Brasil e reproduzido aqui com permissão. Acesse o conteúdo original AQUI.
Se você está seguro de que investir em inbound..
Criando uma amizade com seu público
Sou o mais novo Inboundeiro do time. Meu nome é Lucas Stefanini e sou Creative Intern na parte de criação da agência Inbound. Como meu post de boas-vindas, vim compartilhar com..
Quantos e-mails devo enviar para um lead antes de desistir?
Recebemos essa pergunta com bastante frequência, mas sempre a respondo com outra pergunta.
“Por que você está enviando vários e-mails para esse lead ao invés de ligar!?”
Se você..
Por que as agências digitais têm tanta fama negativa?
Este artigo foi originalmente publicado no blog HubSpot Brasil e reproduzido aqui com permissão. Acesse o conteúdo original AQUI.
Se sua empresa já trabalhou com alguma agência..
Como ter um fluxo consistente de bons leads e prontos para conversar
É muito caro ter uma equipe de vendedores (bem pagos) que ficam esperando no escritório porque não há novos potenciais clientes entrando nos contatos de CRM deles.
Os vendedores..