Como usar o contexto para melhorar sua estratégia de conteúdo
Para fechar essa semana dedicada ao conteúdo para e-commerce, vamos mostrar que o contexto do que é criado também é importante e deve ser considerado.
Contexto 1) A posição dos..
Dicas de como usar conteúdo nas mídias sociais de e-commerces
As mídias sociais são uma ferramenta poderosa para engajar as pessoas e fazer esse público falar por você. Mostre o que você tem de melhor no seu site, no blog, seus produtos e..
Como escrever conteúdo engajador para e-commerce
Assim como alguns autores parecem que sempre escrevem best sellers, algumas técnicas de escrita sempre vão produzir conteúdo mais engajador independente de qual produto que está..
4 formas de criar conteúdo que vende em e-commerce
O conteúdo é rei quando queremos atrair visitantes e clientes potenciais para nosso site. Mas quais são as particularidades para e-commerce? Nós mostramos algumas:
1. Como se..
Gere mais leads com um website responsivo
No mundo atual, o primeiro contato que alguém terá com a sua empresa provavelmente será o seu website. E esperamos que você queira que aquele cliente potencial tenha uma..
Porque seu website é um fracasso
Sabia que há aproximadamente 700 milhões de websites em todo o mundo? Mas para a maioria de nós, apenas uma pequena fração desses sites existe em nosso pequeno mundo pessoal,..
Infográfico: Um website responsivo e dinâmico vale a pena?
Arrisco dizer que provavelmente você já acessou um website de uma empresa via seu smartphone ou tablet e por causa de frustração ou dificuldade em navegar, você simplesmente..
Geração de leads e como medir os resultados verdadeiros
As mídias sociais não estão mais na sua "infância", e não é mais um serviço/tarefa opcional para empresas, companhias e marcas. Definitivamente, o desenvolvimento e engajamento..