Quer vender? Então pare de enviar e-mails terríveis
Qual é a porcentagem de resposta de seus e-mails de marketing? Quem os lê, tem vontade de respondê-los?
Um bom e-mail não só deve chamar a atenção de seu público, como também..
Aplique a regra 80/20 para atrair melhores clientes
Existe uma regra de ouro no mundo dos negócios: “cerca de 20% dos seus clientes são responsáveis por 80% de suas vendas.” É a chamada regra 80/20.
Muitos empreendedores ignoram..
Como responder as reclamações furiosas nas mídias sociais?
Por Peter Gasca. Mídias sociais são uma ferramenta maravilhosa e notável para promover seu negócio e construir sua marca (branding). Mas quando surgem as reclamações furiosas..
Como superar a timidez e conquistar o sucesso nos negócios?
Gostar de falar é importante para quem quer empreender, mas pessoas tímidas também podem ser bem-sucedidos com a própria empresa.
Um dos mantras do mundo corporativo diz que..
Afinal, o que é inbound marketing?
Desde 2006, inbound marketing tem sido o método mais efetivo de marketing para fazer negócios online. Em vez de usar os métodos antigos de outbound marketing de comprar anúncios,..
Envie amor, não spams
Estamos em janeiro e nessa época do ano sempre paramos para refletir como foi o ano que passou, o que fizemos de bom e o que podemos melhorar. Pensando nisso, selecionamos uma..
O segredo para vender mais online é uma resposta rápida
O primeiro passo para a empresa que quer realizar vendas pela internet é conseguir leads online, mas o maior desafio é fazer com que eles comprem de você. Um estudo do..
7 táticas de vendas que devem ser evitadas
Vendas é uma das áreas mais delicadas de uma empresa, capaz de aproximar ou afastar os consumidores. E para ajudar essa área tão importante, reunimos táticas de vendas,..