Embora nosso assunto seja marketing, mercado e oportunidades em vendas, estamos falando diretamente com pessoas, e nossa missão é ouvir e ajudar a fazer a conexão entre um problema e a solução, ou seja, a ponte entre o desejo de compra, e um produto ou serviço.
O HubSpot é o software que nos permite fazer isso, pois foi concebido para interagir com pessoas e seus interesses por conteúdo verdadeiramente relevantes.
A sua operação só é bem sucedida se houver sensibilidade, interesse real em ser útil e ajudar, pois o perfil do novo consumidor não tolera mais enganação e falsas promessas.
Desta forma é possível olhar nos olhos dos nossos clientes e garantir uma boa estratégia, com a certeza de que isso não é apenas "papo de vendedor", mas sim um compromisso com seu investimento.
Talvez sejamos sonhadores, mas acreditamos de verdade que o marketing e vendas do futuro deve ser baseado em compromisso, na melhora constante dos serviços e no contato direto com o cliente.
Trabalhar com o Hubspot nos aproxima de nosso sonho, e queremos compartilhar com você alguns dos motivos que justificam as razões para tanto amor:
Inbound marketing e o software que sustenta o método mudaram completamente a maneira de fazer marketing de milhares de empresas (talvez até milhões de forma indireta, através de seus treinamentos, conhecimento e know-how).
Inventaram o conceito e o software que possibilita sua execução, puderam criar processos exatos, simples e efetivos, focados em resultados para os clientes.
É o conhecimento direto da fonte.
É por isso que tantas empresas de software pelo mundo tentam replicar esse sucesso.
No Brasil, já temos softwares inspirados no Hubspot, que chamam a atenção do mercado para uma opção nacional. Acreditamos que a Hubspot deve encarar isso como um sinal de respeito, um atestado de sucesso do seu método de marketing de resultados.
Difícil escolher entre as mais de 35 opções de ferramentas, mas podemos citar algumas de nossas favoritas:
Smart Calls to Action para criação de CTA’s de forma simples e diretamente no site; (conheça aqui)
Smart Content para criação de conteúdo de excelente qualidade; (conheça aqui)
Classificação de Leads com sistemas de pontuação; (conheça aqui)
Listas inteligentes e a melhor e mais completa ferramenta para automação de e-mails, tudo centralizado em uma única plataforma (conheça aqui).
O recém lançado CRM da HubSpot é 100% integrado com as ações de marketing, e pode ser acessado com um simples clique, por qualquer pessoa. Não há necessidade de conhecimento técnico, e o melhor, é totalmente de graça! Conheça mais aqui.
Hubspot é líder no mercado mundial de automação de marketing, com maior suporte, performance e satisfação do cliente. Confira o relatório.
Na lista dos melhores software de marketing do mundo, não constam opções brasileiras, mas de olho nas oportunidades, a Hubspot está criando conteúdos em português e funcionalidades que se adaptam à nossa cultura.
Essa é a mais empolgante de todas as razões, o Hubspot garante os melhores resultados para seus clientes e prova que isso é verdade através do crescimento mútuo nesta relação. Cliente cresce, Hubspot cresce junto. Veja e comprove.
É muito gratificante quando nossos esforços são visualizados, e os resultados aparecem, sem “achismos” ou suposições.
Ficamos muito orgulhosos quando vemos nossos clientes crescerem, consolidando uma relação contínua e duradoura com seu público, nos sentimos parte do processo.
Felizes por poder ajudar a educar pessoas para estarem atentas, saber escolher produtos e serviços, e comprar com consciência.
É por essas e por outras que amamos Inbound Marketing e amamos o Hubspot!