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Geração de leads para empresas B2B

Andre Jensen 17/jan/2018


As novidades e estratégias de marketing nos fazem sentir como se estivéssemos em uma grande roda gigante. Tanto que fica até difícil acompanhar todas elas, que dirá colocar em prática. Enquanto isso, a necessidade de aumentar as oportunidades de negócios só aumenta e o tempo não espera.

Escolher quais as melhores táticas de marketing, entre um leque com inúmeras opções, requer tempo e análise, mas o que não pode acontecer é a falta de ação. Afinal, leads especialmente segmentados são a alma de qualquer negócio B2B. 

 



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Infográfico: Como acontecem os SPAMs nos e-mails?

Agência Inbound 3/jan/2018


Para ter ótimas taxas de abertura, cliques e outros resultados interessantes no disparo dos seus e-mails marketing, é preciso conhecer Como acontecem os SPAMs.

Separamos dicas valiosas para ajudar a sua empresa e melhorar os envios e conseguir ótimos resultados!

Leia agora em nosso infográfico inédito!



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Gestão em marketing: menos gastos e mais investimentos

Agência Inbound 8/nov/2017


Ter um produto ou serviço de supre as expectativas do seu persona é fundamental para obter sucesso, independentemente do seu ramo de atuação. No entanto, nem sempre isso suporta um negócio. Com a concorrência cada vez mais acirrada, em praticamente todos os nichos de mercado, é preciso apostar em visibilidade. E o marketing é o principal aliado nessa hora.

Mas como você pode melhorar sua gestão em marketing com menos gastos e mais investimentos, para chegar no final do mês e ter um respiro? Afinal, campanhas publicitárias ou ações diversas podem sair caro. Para saber como dar conta do recado, nesse artigo, você vai conferir os seguintes tópicos:



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Infográfico: Como Business Analytics está mudando o marketing?

Agência Inbound 20/set/2017


No mundo dos negócios nenhuma decisão é tomada sem a análise histórica dos dados e das variáveis para vendas e do crescimento da empresa. A partir de uma ótica baseada em números, é possível encontrar caminhos ainda nunca vistos.

O Business Analytics é o estudo de dados através da análise estatística e de operações, a formação de modelos preditivos, a aplicação de técnicas de otimização e a comunicação desses resultados para todos os personagens do mundo dos negócios.



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6 erros de marketing digital que você [realmente] deve evitar

Agência Inbound 14/set/2017


Este artigo foi escrito em parceria com o blog Super Atualizado.

Empresas visionárias reconhecem a importância do marketing no seu negócio e, por isso, investem tempo em planejamento, avaliações, leitura de dados e ações focadas em metas.  Ao mesmo tempo, é importante conhecer e entender melhor como usar as ações do marketing a seu favor para não cometer erros que acabam colocando em risco toda a estratégia utilizada e não traz o resultado projetado.



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Estratégia de Marketing Digital: 8 Dicas para usar dados acionáveis

Larissa Godoy 6/set/2017


Mostra-me seus números e eu direi o que precisas...

Deixando os ditados antigos de lado, estamos vivendo um momento propício para o pleno crescimento de profissionais e empresas que desejam fazer diferença a seus clientes e no ambiente em que está inserido.

É uma nova era de marketing, onde  gerentes e diretores da área alcançaram novos patamares de resultados, nunca vistos antes, e com isso, fidelizaram sua  importância e  presença dentro das empresas. 



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Por que a análise de dados continua sendo um desafio para gerentes de marketing?

Ana Graciely 24/ago/2017


O desafio de mensurar e analisar dados foi aceito pelos gerentes de marketing! Muito ouvimos sobre Business Analytics e Data-driven, porém sabemos que os profissionais são bombardeados por dados de relatórios, dashboards e sistemas todos os dias.

Todos buscam, em meio ao caos, uma vantagem competitiva e novas informações que aliviem e ajudem no peso de entregar resultados.

Aí surge uma dúvida: Os dados estão ajudando ou atrapalhando o marketing das empresas?



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Conversion Rate Optimization (CRO): 4 práticas importantes para o marketing

Ana Graciely 22/ago/2017


O CRO ou Otimização de Taxa de Conversão, refere-se ao processo de experiência que leva ao aumento do número de conversões que uma empresa gera em suas plataformas de atuação online, especialmente osite.

Essa taxa de conversão é a métrica calculada com base no número de usuários dividido pelo número de ações de conversão. Portanto, CRO envolve práticas e estratégias que ajudam a otimizar a taxa de conversão por meio de ações que potencializem a experiência e envolvimento do usuário.



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Seu plano de vendas é avançado ou básico?

Agência Inbound 16/ago/2017


Este artigo foi escrito em parceria com o blog Saia do lugar.

Chega até a ser um tanto quanto óbvio falar de vendas, visto que é um dos assuntos mais procurados no mundo do empreendedorismo. Mas não tem como escapar, pois é um tema responsável por boa parte da sobrevivência de qualquer negócio.

Entrando um pouco mais a fundo no assunto, sabemos que existem vários pilares dentro do tema de vendas, pois ele é tão complexo que fica impossível concentrar tudo em um assunto só.



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SPIN Selling: Como aplicar no seu processo de vendas atual

Agência Inbound 9/ago/2017


O método SPIN Selling já é um velho conhecido do mercado de vendas, seja entre profissionais mais experientes ou da nova geração. Mas nem sempre essa valiosa metodologia é aplicada da forma correta ou explorada de maneira eficaz no processo de vendas.

Aprenda o que é, de fato, SPIN Selling e se ainda é relevante em nosso cenário atual

O psicólogo e pesquisador inglês Neil Rackham se dedicou por 12 anos para concluir em 1988 o método, publicado no livro Alcançando Excelência em Vendas - SPIN Selling e muito utilizado até hoje. SPIN é um acrônimo em inglês para:



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Como converter leads em clientes
Cases | Agência Inbound
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