Tudo o que você precisa saber sobre Account-Based Marketing (ABM)
A grande maioria das campanhas de Marketing, tem como objetivo atrair o maior número possível de leads, o que gera resultados, porém o Account-Based Marketing vem para trazer..
Desacelere para Avançar: Alcance o crescimento fazendo menos
Eu sei, eu sei. Pelo título, você já deve estar pensando que sou louco ou que isso até mesmo soe como um sacrilégio aos olhos da maioria dos líderes empresariais.
Mas siga..
20 táticas de alto impacto para executar em menos de um mês
Estamos em um período delicado, enfrentando um vírus inesperado e desconhecido. O coronavírus (Covid-19) está causando grandes impactos em vários setores e provocando temores a..
O principal motivo de fracasso em marketing de conteúdo
De maneira direta, onde a maioria das empresas fracassam com marketing de conteúdo é com sua falta de estratégia no alinhamento com os objetivos da empresa, mas não é..
Seu site no ranking do Google não importa mais
Escrito originalmente por: Matthew Howells-Barby no blog da HubSpot.
Por muito tempo, os rankings baseados em palavras-chave foram parte fundamental de qualquer..
Hubspot CRM Free: Razões para adotar em sua empresa B2B
O universo de vendas nunca foi tão exigente quanto nos dias atuais. Entre as responsabilidades do time de vendas está continuar a jornada iniciada pelo marketing e criar uma..
Cambridge Analytica, Facebook e GDPR: O impacto do vazamento de dados para o mercado
Mais de 80 milhões de dados vazados, baixo nível de confiança dos usuários e um depoimento altamente debatido de Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, no Senado Americano colocam..
Geração de leads para empresas B2B
As novidades e estratégias de marketing nos fazem sentir como se estivéssemos em uma grande roda gigante. Tanto que fica até difícil acompanhar todas elas, que dirá colocar em..