Como elaborar um relatório de marketing digital eficiente
A análise de dados é hoje um grande desafio para profissionais de comunicação, principalmente por termos tantas ferramentas poderosas para construir relatórios de marketing..
HubSpot CMS: o que é essa ferramenta e como ela funciona?
Se você quer tornar o seu website em uma verdadeira máquina de comunicação e vendas para seus clientes, conhecer as vantagens do HubSpot CMS pode ser o primeiro passo para isso.
Como gerar mais leads em seu blog em 90 dias
Não é nenhuma novidade que, há tempos, o blog vem sendo um importante instrumento para se conectar com o público enquanto responde às dúvidas e dores que eles possam ter sobre um..
4 sinais que está na hora de migrar do Pipedrive para o CRM da Hubspot
Migrar do Pipedrive para o CRM da Hubspot é uma prática comum em muitas empresas, em especial, quando se nota a necessidade de estruturar melhor os processos de venda e expandir..
5 passos para começar uma estratégia de Inbound Marketing
Estabilidade e crescimento: estes dois conceitos guiam uma empresa de alto nível, mas para atingir ambos, é necessário traçar caminhos premeditados, tomando ações que..
Quais são os primeiros passos para migrar do Pipedrive para o CRM da HubSpot?
Se você quer saber como migrar do Pipedrive para o CRM da HubSpot em sua empresa, neste post você conhecerá como fazer isso na prática e, claro, vai conhecer também as principais..
Melhores práticas de CRM para fintechs e empresas de serviços financeiros
Não há dúvidas de que os CRMs são ferramentas capazes de beneficiar empresas de diferentes segmento, uma nova realidade que vale também para as fintechs e organizações que atuam..
9 táticas de ABM que mais funcionam em empresas B2B
Não é de hoje que diversas organizações focam suas estratégias e esforços em atrair e captar o máximo de leads possíveis para o seu negócio. No entanto, de algum tempo para cá, o..