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Acreditamos que nós crescemos quando nossos clientes crescem.

E quando falamos de Inbound Marketing, não estamos falando somente de mais um termo de marketing, mas sim de uma metodologia comprovada, que entrega grandes resultados.


Mas não basta só atrair, você precisa converter em leads, fechar novos negócios e reter os clientes existentes, e a metodologia Inbound te ajuda em todas essas etapas. Bem-vindo ao mundo Inbound. 


SOLICITE UMA PROPOSTA DE
INBOUND MARKETING
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Metodologia de Inbound Marketing

Atrair

Desconhecidos
> > >

Buscar na Web, em meio a bilhões de usuários, o público relevante para

o seu negócio.

CONVERTER

Visitantes
> > >
Proporcionar aos visitantes uma experiência interessante em seu site, convertendo-os em leads.

Fechar

Leads
> > >
Aproximar seu lead da decisão de compra através de uma estratégia de nutrição de leads via e-mail marketing.

ENCANTAR

Clientes
> > >
Promotores
Manter relacionamento junto ao seu cliente, que após a experiência, tem grande chance de se tornar um promotor da sua marca.
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Plano Estratégico de Inbound Marketing

Nosso processo de planejamento é simples, mas comprovadamente bem-sucedido. Focamos no "o que", "para quem", "como" e "até quando".

 

É nessa fase inicial que muitos erros podem ser cometidos e por isso é importante trabalhar com uma empresa experiente, que te coloque na direção certa e com maior agilidade.


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Criação de Conteúdo para Inbound Marketing

O Inbound Marketing trabalha com o princípio de que se você disponibilizar um conteúdo relevante, de qualidade, o seu público vai te encontrar. E o que determina que ele seja relevante? Se ele, na verdade, for relevante para o seu público. O conteúdo deverá levar empatia e solução ao seu público e caso realmente consiga isso, a empatia será mútua.



Por isso, criamos sempre conteúdo de qualidade para seu site, blog, materiais de vendas como white papers,

guias, vídeos, entre outros materiais relevantes que convertam mais cliques em clientes.

Aumente sua Presença Digital com Inbound Marketing

Quando alguém procura algum produto ou serviço é para suprir uma necessidade e se você se mostrar disposto a responder a essa busca com qualidade, eficiência e empatia, certamente vai conquistá-lo.

 

Se detectar que o seu público é carente de informações sobre o seu tipo de tecnologia, por exemplo, por que não fazer um webinar ou começar uma discussão nas redes sociais?

 

Se mostrar como especialista aumenta expressivamente a confiança que o seu público tem por sua marca. Se faça presente, se não, o seu concorrente se fará.


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Otimização de Resultados com Inbound Marketing

Todas as empresas buscam sempre os melhores resultados em vendas, mas esquecem que isso está atrelado a todas as etapas do funil de vendas.

 

O Inbound Marketing trata a otimização de resultados como um processo sem data para acabar, ou seja, não serão ações isoladas que determinarão o sucesso em vendas, mas o conjunto.

 

Com este conceito, entendemos que um aumento modesto de 10% ao mês gera grandes resultados após um ano.  Esse é o poder de Inbound Marketing. 

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Geração de Leads com Inbound Marketing

A geração de leads (oportunidades de vendas) para sua empresa é nossa principal função. É nossa responsabilidade atrair e converter a quantidade (e qualidade) de leads necessários para levar sua empresa para outro patamar de sucesso.



Em meio a uma lista enorme de contatos em seu site, alguns serão leads qualificados e outros não. Ou seja, vamos criar regras automáticas para aqueles leads com mais chance de adquirir seus produtos ou serviços. Segmentamos essa lista e diminuímos uma etapa do seu ciclo de vendas, ofertando para alguém que esteja interessado de fato. 

 

Design & Branding Digital

Existe um ditado que diz que, “design é a inteligência feita visível.” Um dos principais passos de sucesso em nosso processo de Inbound Marketing é ter um Branding e uma identidade unificada com o seu site, blog, redes sociais e todos os outros meios de comunicação digital. Ela deve ser facilmente identificável e, principalmente, consistente.



O Branding é construído por meio de muita pesquisa e análise antes de qualquer direcionamento ou posicionamento. É necessário entender profundamente a essência da sua marca, seus benefícios e diferenciais para que eles reflitam na comunicação.



É na união com as estratégias de Inbound Marketing que sua empresa conseguirá obter os melhores resultados.


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Análise e Relatórios de  Inbound Marketing

Relatórios normalmente são vistos como um documento cheio de números e que se arquiva posteriormente, mas eles, na verdade, devem ser feitos para se encontrar soluções e não para dar ainda mais trabalho.

 

Os nossos relatórios de Inbound Marketing, em particular, visam analisar sempre o seu desempenho, comparar com as suas metas e, se houver a necessidade de mudar a estratégia, dar indícios de alguns novos caminhos de como se chegar lá.


É aqui que fazemos nosso diferencial acontecer: análises que dão insights e ações que entregam resultados.

Experiência do Cliente

As empresas se focam tanto em conquistar mais clientes que esquecem dos clientes já conquistados. Comprovadamente, manter um cliente é mais econômico do que conquistar novos e a experiência que ele terá será determinante para sua permanência ou saída.

 

Mesmo sendo mais econômico, o esforço para sempre se fazer a diferença é bem alta e quanto mais redondos os processos estão, mais tempo se terá para pensar em novas experiências e oportunidades para mais resultados positivos.

 

Próximos Passos

Quer ver o potencial de resultados que a sua empresa pode alcançar conosco? Solicite um diagnóstico gratuito. 

 

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