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11 Motivos para usar HubSpot Inbound Marketing Software

Andre Jensen
14 de Setembro de 2016
por Andre Jensen
Imagem Destaque

Costumo conversar com meus clientes e, com clientes potenciais, sobre as vantagens do HubSpot Inbound Marketing Software. Por isso elaborei 11 bons motivos para gerenciar o site da sua empresa com essa ferramenta de Inbound Marketing.

  1. Integração da sua página na internet com a estratégia de SEO. O HubSpot é totalmente integrado com ferramentas de otimização para SEO. Na imagem abaixo, você pode ver como essa tabela ajuda a determinar as melhores palavras-chave por meio de um ranking, que colabora na monitoração do desempenho de sua página na internet.

    hubspot keyword grader


  2. Marketing de Conteúdo integrado com estratégias de SEO. As ferramentas para blog facilitam na hora de otimizar o conteúdo, obtendo o máximo de resultados.

    hubspot brasil

  3. Comparação diária do progresso do tráfego e influência. Localizado convenientemente ao lado direito da página de entrada, logo após o login, a análise “Tráfego & Leads” mostra o progresso do site dia a dia, mês a mês.

    inbound marketing brasil

  4. Dados de landing page e taxas de conversão. Permite a criação, edição e comparação do desempenho de todas as suas landing pages a partir de uma única ferramenta. Para inbound marketing, landing pages são importantes para conversão.

    o que é landing page

  5. Campanha viva até o final. Com a ferramenta “Lead Nurturing Campaigns” é possível fornecer conteúdo relevante para seus clientes em potencial, que é personalizado automaticamente para sua posição no funil de vendas.

    o que é lead nurturing

  6. Informações, pontuações e integração de mídia social. Saiba mais sobre os seus clientes para melhor qualificar suas ligações.

    leads

  7. Análise do blog. Saiba quais são os blogs mais lidos, compartilhados e quais obtiveram conversões com uma ferramenta fácil de usar, ‘Blog analytics’.

    análise de blog

  8. Análise da concorrência. Uma ferramenta útil para medir a sua classificação entre os seus concorrentes no tráfego, meios de comunicação social, grau de site, e muito mais.

    análise da concorrência

  9. Fontes de dados. Análises avançadas fazem o rastreio das fontes de influência, do tráfego e dos clientes, permitindo uma mudança nas estratégias da empresa.

  10. Distribuição de conteúdo nas mídias sociais. Integra botões de mídia social que facilita para os visitantes o compartilhamento de seu conteúdo online.

  11. Plataforma líder do setor. HubSpot foi recentemente nomeado pela revista americana Inc. Magazine, como o 2° software empresarial mais rápido e a 33ª empresa com maior crescimento global.


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