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6 razões para confiar no HubSpot para ser encontrado online

2/dez/2011
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O sistema de gestão de conteúdo para sites Hubspot, do qual somos parceiro certificado, cria mecanismos que facilitam a campanha de marketing de qualquer empresa. Isso porque ela dispõe de diversas ferramentas de inbound marketing, que trazem o cliente para o site da sua empresa ou permite que ele fale a seu respeito na internet.

Conheça seis razões detalhadas:

1. Blog com Ferramentas de SEO

A criação de conteúdo é a base de qualquer estratégia de marketing bem sucedida. Com o software HubSpot sua empresa será encontrada em motores de busca, como o Google, e facilitará a geração de leads. Escolhemos o HubSpot para ser nosso parceiro aqui na Agência Inbound, pois ele foi construído para profissionais de marketing que entendem que a criação pessoal e o conteúdo otimizado são as chaves para levarem visitantes e geradores de leads para o site da empresa.


A plataforma de blog também permite a promoção automática dos posts nas mídias sociais da empresa, sem que nenhum código ou plugin especial seja necessário. A ferramenta ainda torna mais fácil a inclusão de botões de compartilhamento, facilitando para que os leitores espalhem seu conteúdo pelo Twitter, LinkedIn, Facebook, etc. Todo o trabalho pode ser mensurado e melhorado ao longo do tempo, com as análises dos dados coletados pelo relatório HubSpot.

2. Gerenciador de site

Com o sistema de gestão de conteúdo HubSpot, atualizar seu site é tão fácil quanto criar um documento do Microsoft Word. Qualquer empresário ou profissional de marketing pode criar novas páginas, atualizar páginas antigas, criar páginas de destino e construir enquetes. Fora isso, o criador de landing pages permite a criação de páginas em segundos, além de permitir a hospedagem das landing pages no seu próprio domínio. E, claro, todas as páginas e posts do blog são automaticamente integradas com Twitter, Facebook e LinkedIn e com botões de compartilhamento.

3. Mídias Sociais

Além das funcionalidades já citadas que contribuem com o marketing nas mídias sociais, o software HubSpot proporciona o monitoramento de palavras-chave. No Facebook, o aplicativo HubSpot permite aumento no botão “Curtir” e capturar leads diretamente da fan page da empresa.

4. SEO

O primeiro passo para a otimização de sites é entender quais os termos que as pessoas usam para procurar seus produtos/serviços. A ferramenta Keyword Grader disponibiliza uma lista de potenciais palavras-chave, além de identificar os melhores termos para a otimização do site ser encontrado online nas buscas orgânicas, facilitando a prospecção de clientes online. O software faz simulações do volume médio e do custo de cada palavra-chave nas buscas pagas, o que permite o acompanhamento ao longo do tempo para que você saiba quais termos geram mais tráfego no seu site.

5. HubSpot Link Grader

A quantidade de domínios com links que levam ao seu site é o principal fator para subir no ranking dos buscadores. A ferramenta de otimização Link Grader mostra quais sites têm links para o da sua empresa, quando isso ocorreu, a relevância do site e se você conseguiu algum tráfego ou lead daquele site.

6. HubSpot Page Grader

Page Grader avalia o quão bem cada página do seu site é otimizado, tornando mais fácil para você ajustar páginas para obter mais visibilidade para palavras-chave específicas. SEO depende de uma série de fatores, por isso a ferramenta oferece insights sobre as palavras-chave que geram tráfego em cada página, o número total de páginas visitadas, os links internos e número de inbound links.



Hubspot e Agência Inbound

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