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A diferença entre marketing de interrupção e inbound marketing

Andre Jensen
22 de Outubro de 2015
por Andre Jensen
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O CEO da SEOmoz, Rand Fishkin fez uma apresentação que descreve a diferença entre marketing de interrupção e inbound marketing.

Nossos key takeaways:

  • 82% do tráfego SEOmoz diretamente vem de inbound marketing.

  • Rand descreve que o marketing de interrupção não funciona mais, e pior ainda, como isso irrita as pessoas que as empresas estão tentando engajar.

  • Como que um consumidor típico, hoje em dia, passa pelo funil de vendas, a partir de uma necessidade até a compra final. Isso foi bem interessante mostra a importância de ter a capacidade de alimentar (nurture) seus leads.

  • Mobile marketing e marketing nas mídias sociais são os próximos grandes influenciadores em marketing.

  • Conteúdo é tudo. Não importa o que acontecer com mudanças algorítmicas da google, se você produzir conteúdo de qualidade, você estará sempre atraindo as pessoas ao seu website.

Gaining Traction: Inbound Marketing for Startups

Veja mais apresentações em Rand Fishkin
 

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