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B2B

Tendências para geração de leads B2B em 2014 [Infográfico]

13/jan/2014
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Esse infográfico é genial! Ele mostra o que funciona ou não funciona e o que vai trazer mais clientes B2B em 2014 e complementa as informações do artigo Benchmarks, Budgets e Tendências do Marketing de Conteúdo B2B 2014 com os métodos mais eficazes para a geração de leads de vendas B2B.

Para começar, o infográfico revela que a geração de leads é o maior desafio para os profissionais de marketing em B2B. Em seguida, mostra um termômetro com os métodos que mais funcionam, com vendas internas, eventos executivos e telemarketing como as ações mais quentes para se investir. E uma revelação: as redes sociais não são as melhores ferramentas, mas entre elas, o LinkedIn dispara como a favorita.

Entre as tendências, 37% dos profissionais de marketing B2B estão usando automação de marketing para gerar leads, 49% estão altamente engajados para gerar leads em dispositivos móveis e 71% desses profissionais estão usando marketing de conteúdo para gerar leads.

Por último, um alerta: o que funciona para uma indústria, pode não dar certo em outra, então, o importante é experimentar até encontrar a ferramenta ideal. Confira:

 

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