Embora nosso assunto seja marketing, mercado e oportunidades em vendas, estamos falando diretamente com pessoas, e nossa missão é ouvir e ajudar a fazer a conexão entre um problema e a solução, ou seja, a ponte entre o desejo de compra, e um produto ou serviço.
O HubSpot é o software que nos permite fazer isso, pois foi concebido para interagir com pessoas e seus interesses por conteúdo verdadeiramente relevantes.
A sua operação só é bem sucedida se houver sensibilidade, interesse real em ser útil e ajudar, pois o perfil do novo consumidor não tolera mais enganação e falsas promessas.
Desta forma é possível olhar nos olhos dos nossos clientes e garantir uma boa estratégia, com a certeza de que isso não é apenas "papo de vendedor", mas sim um compromisso com seu investimento.
Talvez sejamos sonhadores, mas acreditamos de verdade que o marketing e vendas do futuro deve ser baseado em compromisso, na melhora constante dos serviços e no contato direto com o cliente.
Trabalhar com o Hubspot nos aproxima de nosso sonho, e queremos compartilhar com você alguns dos motivos que justificam as razões para tanto amor:
1. Hubspot inventou o jogo
Inbound marketing e o software que sustenta o método mudaram completamente a maneira de fazer marketing de milhares de empresas (talvez até milhões de forma indireta, através de seus treinamentos, conhecimento e know-how).
Inventaram o conceito e o software que possibilita sua execução, puderam criar processos exatos, simples e efetivos, focados em resultados para os clientes.
É o conhecimento direto da fonte.
É por isso que tantas empresas de software pelo mundo tentam replicar esse sucesso.
No Brasil, já temos softwares inspirados no Hubspot, que chamam a atenção do mercado para uma opção nacional. Acreditamos que a Hubspot deve encarar isso como um sinal de respeito, um atestado de sucesso do seu método de marketing de resultados.
2. Hubspot tem as melhores ferramentas de marketing - e as mais legais também!
Difícil escolher entre as mais de 35 opções de ferramentas, mas podemos citar algumas de nossas favoritas:
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Smart Calls to Action para criação de CTA’s de forma simples e diretamente no site; (conheça aqui)
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Smart Content para criação de conteúdo de excelente qualidade; (conheça aqui)
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Classificação de Leads com sistemas de pontuação; (conheça aqui)
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Listas inteligentes e a melhor e mais completa ferramenta para automação de e-mails, tudo centralizado em uma única plataforma (conheça aqui).
3. 100% integrada com CRM feito para "pessoas normais"
O recém lançado CRM da HubSpot é 100% integrado com as ações de marketing, e pode ser acessado com um simples clique, por qualquer pessoa. Não há necessidade de conhecimento técnico, e o melhor, é totalmente de graça! Conheça mais aqui.
4. Software líder de mercado
Hubspot é líder no mercado mundial de automação de marketing, com maior suporte, performance e satisfação do cliente. Confira o relatório.
Na lista dos melhores software de marketing do mundo, não constam opções brasileiras, mas de olho nas oportunidades, a Hubspot está criando conteúdos em português e funcionalidades que se adaptam à nossa cultura.
5. Melhores resultados
Essa é a mais empolgante de todas as razões, o Hubspot garante os melhores resultados para seus clientes e prova que isso é verdade através do crescimento mútuo nesta relação. Cliente cresce, Hubspot cresce junto. Veja e comprove.
É muito gratificante quando nossos esforços são visualizados, e os resultados aparecem, sem “achismos” ou suposições.
Ficamos muito orgulhosos quando vemos nossos clientes crescerem, consolidando uma relação contínua e duradoura com seu público, nos sentimos parte do processo.
Felizes por poder ajudar a educar pessoas para estarem atentas, saber escolher produtos e serviços, e comprar com consciência.
É por essas e por outras que amamos Inbound Marketing e amamos o Hubspot!