Costumo conversar com meus clientes e, com clientes potenciais, sobre as vantagens do HubSpot Inbound Marketing Software. Por isso elaborei 11 bons motivos para gerenciar o site da sua empresa com essa ferramenta de Inbound Marketing.
- Integração da sua página na internet com a estratégia de SEO. O HubSpot é totalmente integrado com ferramentas de otimização para SEO. Na imagem abaixo, você pode ver como essa tabela ajuda a determinar as melhores palavras-chave por meio de um ranking, que colabora na monitoração do desempenho de sua página na internet.
- Marketing de Conteúdo integrado com estratégias de SEO. As ferramentas para blog facilitam na hora de otimizar o conteúdo, obtendo o máximo de resultados.
- Comparação diária do progresso do tráfego e influência. Localizado convenientemente ao lado direito da página de entrada, logo após o login, a análise “Tráfego & Leads” mostra o progresso do site dia a dia, mês a mês.
- Dados de landing page e taxas de conversão. Permite a criação, edição e comparação do desempenho de todas as suas landing pages a partir de uma única ferramenta. Para inbound marketing, landing pages são importantes para conversão.
- Campanha viva até o final. Com a ferramenta “Lead Nurturing Campaigns” é possível fornecer conteúdo relevante para seus clientes em potencial, que é personalizado automaticamente para sua posição no funil de vendas.
- Informações, pontuações e integração de mídia social. Saiba mais sobre os seus clientes para melhor qualificar suas ligações.
- Análise do blog. Saiba quais são os blogs mais lidos, compartilhados e quais obtiveram conversões com uma ferramenta fácil de usar, ‘Blog analytics’.
- Análise da concorrência. Uma ferramenta útil para medir a sua classificação entre os seus concorrentes no tráfego, meios de comunicação social, grau de site, e muito mais.
- Fontes de dados. Análises avançadas fazem o rastreio das fontes de influência, do tráfego e dos clientes, permitindo uma mudança nas estratégias da empresa.
- Distribuição de conteúdo nas mídias sociais. Integra botões de mídia social que facilita para os visitantes o compartilhamento de seu conteúdo online.
- Plataforma líder do setor. HubSpot foi recentemente nomeado pela revista americana Inc. Magazine, como o 2° software empresarial mais rápido e a 33ª empresa com maior crescimento global.