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Como aumentar as vendas com essas dicas imperdíveis

Andre Jensen
17 de Outubro de 2013
por Andre Jensen
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Claro, toda empresa sempre está querendo saber como aumentar as vendas, mas muitas companhias esquecem de olhar para as ações mais óbvias que podem ser feitas hoje e imediatamente vai aumentar suas taxas de conversão. Continue lendo e termine seu ano com mais vendas fechadas.

Infográfico: Como aumentar as vendas

O infográfico abaixo, da Velocify, mostra algumas táticas e dicas de vendas que ajudam a aumentar as vendas. Uma delas é que o contato deve ser feito o mais rápido possível após o cliente fazer o download de alguma oferta ou preencher um formulário. Sabia que ao tentar entrar em contato com o lead dentro de um minuto aumenta drasticamente a probabilidade de conversão? Há precisamente uma melhora de 391% na taxa de conversão de leads.

como aumentar as vendas

Saiba como aumentar suas vendas com essas dicas

Outra informação importante é sobre quantas vezes você deve persistir no contato sem incomodar o lead. Faça seis ligações, no máximo, e mande até cinco e-mails. Mais que isso será desperdício para a empresa e desgastante para o possível cliente. Isso porque leads contatados pela primeira vez após sete ou mais tentativas de chamadas são 45% menos propensos a converter do que quando o contato é feito antes. Já o lead que é contatado pela primeira vez após sete ou mais tentativas de e-mail são 36% menos propensos a converter.

Você ainda vai encontrar um guia para combinar quando enviar ou ligar e o número de tentativas para ter sucesso nas vendas. Em média, cronometrando corretamente seus telefonemas, você obtém um ganho de conversão de 49%. Já a média da programação correta para envio de e-mails proporciona uma conversão de 53%. Segundo a pesquisa, se as duas estratégias forem combinadas, há um aumento de 128% nas conversões.

Aumente suas vendas com uma combinação de prospecção e e-mail marketing

Prospecção e e-mail marketing dão certo se existirem estratégias para trabalhar com essas ferramentas, em paralelo. Nós vamos escrever mais nos próximos artigos sobre como você pode combinar o sucesso em marketing online com as melhores práticas para seu time de vendas conseguir e fechar mais negócios. Fique ligado.



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