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O que é HubSpot?

25/jul/2011
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O HubSpot Internet Marketing Software é um sonho para qualquer profissional de marketing ou vendas. Afinal, quem não deseja uma ferramenta de automação de marketing que entrega os melhores resultados com o máximo de simplicidade? Sua competência permite que empresas de pequeno, médio e grande porte extraiam todo o seu potencial em marketing e vendas com um conceito comprovado e utilizado mundialmente.

O software é baseado na metodologia de Inbound Marketing, ele dispõe de diversas ferramentas de interação, conversão e análise de resultados. Seu objetivo é aumentar o tráfego, gerando mais leads e oportunidades de vendas via site da empresa com técnicas que funcionam e com estratégia adequada.
 
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Recentemente o Hubspot anunciou uma novidade ainda mais animadora: o CRM Free. Com isso, a ferramenta amplia o terreno coberto e aprimora a sua capacidade de gerar insights concretos que resultem em resultados.

Dessa maneira, o Hubspot conta com quatro hubs que juntos se moldam no Growth Stack Hubspot, sendo eles:

Marketing Hub - Sales Hub - CRM Free

Assista ao vídeo e entenda como o software funciona e quais as vantagens de usá-lo:

Como o HubSpot, mesmo em inglês, é possível utilizar de maneira eficiente as ferramentas inclusas no software para o crescimento das vendas em sua empresa e ter uma visão geral dos leads que entram. Além disso, o software possui:

  • Plataforma de Blog;
  • Monitoramento de Mídias Sociais;
  • Sistema de Gestão de Conteúdo (CMS – Content Management System);
  • Ferramentas de Search Engine Optimization (SEO);
  • Keyword Grader, Page Grader & Link Grader;
  • Desenvolvedor de Landing Pages;
  • Gerenciamento de Leads;
  • Prospects;
  • Lead Nurturing/ E-mails Automatizados;
  • Integração com CRM;
  • Analytics;
  • Alcance/Reach;
  • Competidores;
  • Blog Analytics.

 

O HubSpot oferece essas e muitas outras possibilidades para os profissionais de marketing, e empresas, que possuem uma visão avançada de negócios. Baseado em uma técnica comprovadamente eficaz, o Inbound Marketing, o software proporciona um suporte rápido e ágil, além de conteúdos importantes para que a sua empresa consiga atrair o público ideal, passe pela jornada de compra (Buyer’s Journey) e consiga fidelizá-lo com seriedade e competência.

Mas tão ou mais importante do que contratar o Hubspot é saber a proposta de cada Hub e suas possibilidades. Por isso, iremos trazer rápidas explicações de cada um.

Marketing Hub

O software de marketing permite algo que poucas ferramentas conseguem: centralizar tudo o que um profissional precisa em um só lugar. Com isso, as campanhas que fazemos podem ser montadas, lançadas e monitoradas sem necessidade de intermediários.

Além disso, como as outras ferramentas, o Marketing Hub também conta com plano grátis, permitindo que, mesmo com limites, você consiga incorporar a análise das ações de uma empresa ao dia a dia da equipe.

Entre as principais funções podemos destacar:

  • Website
  • Blogging
  • SEO
  • Social Media

Sales Hub

Vender nos dias de hoje significa receber informações de diversos canais de prospecção. E a integração cada vez maior entre vendas online e off-line demanda a rapidez e o compartilhamento de dados dos possíveis clientes. Um dos principais pontos de uma experiência de qualidade.

Com o Sales Hub é possível automatizar a abordagem com novos prospects sem ser impessoal, criar templates de e-mails, monitorar o pipeline, marcar mais reuniões e muito mais. É uma mescla de ações que, juntas, permitem à sua equipe encurtar o ciclo de vendas e fechar mais negócios.

Entre as principais funções para fazer isso acontecer estão:

  • Sequência de e-mail
  • Monitoramento de e-mail
  • Profile inbox
  • Prospects

 

CRM FREE 

Com o lema “Por que pagar por um CRM quando se você pode utilizar um de graça”, o Hubspot lançou no INBOUND 17 o CRM Free, seu mais novo software que incorpora ainda mais resultado a seu arsenal de ferramentas.

Ele permite o gerenciamento do pipeline da equipe de vendas com mais velocidade e precisão, eliminando a necessidade de grandes e confusas planilhas, inboxes confusos ou ferramentas que apenas diminuem o tempo de resposta de sua equipe.

Os destaques do CRM Free está no melhoramento dos seguintes assuntos:

  • Insights do ciclo de vendas
  • Fechamento de negócios
  • Tarefas

Conheça mais sobre o HubSpot:

A empresa HubSpot foi fundada em 2006 como resultado de uma observação simples: as pessoas transformaram o jeito como vivem, trabalham, pesquisam e compram, mas as empresas não se adaptaram. Esse descompasso levou Brian Halligan e Dharmesh Shah a criar a visão para a experiência de Inbound Marketing e a desenvolver a plataforma HubSpot para apoiá-la.

Com esse conjunto de aplicativos, fácil de usar e integrado, as empresas podem atrair, envolver e encantar os clientes, oferecendo experiências relevantes, úteis e personalizadas. A HubSpot tem como missão, afinal de contas, tornar o mundo mais Inbound uma transformação comercial atrás da outra e ajudar empresas a conquistar novas oportunidades de negócios.

Quer saber mais sobre o software? Fale com a Agência Inbound e tire todas as suas dúvidas.


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