Marketing de conteúdo: como extrair o melhor na prática
Marketing de conteúdo é provavelmente a prática mais conhecida pelos profissionais de marketing, desde assistentes até CMO’s de grandes empresas. Afinal, com o advento da..
Potencial do inbound marketing para instituições de ensino
O inbound marketing tem muito em comum com as instituições de ensino: ambas utilizam suas metodologias para educar as pessoas. Enquanto as instituições transferem seu..
Plano eficiente de Conversion Rate Optimization
Otimização da taxa de Conversão, ou, como é mais conhecido, CRO (Conversion Rate Optimization), deveria ser uma das primeiras preocupações de qualquer empresa que coloca uma..
Como calcular o ROI do seu marketing de conteúdo?
No inbound marketing, é bem comum o cálculo do ROI para ações maiores de marketing e vendas, pois antes de instaurar um novo planejamento baseado em resultados é preciso estar..
Você está confundindo inbound marketing com marketing de conteúdo?
O conteúdo é, reconhecidamente, uma importante ferramenta para os profissionais de marketing digital. E é, também, o assunto central de uma questão que vem ganhando contornos..
Inbound marketing para clínicas de reprodução humana
Ter um filho é o sonho de muitos casais e também de muitas mulheres, mas em diversos casos o plano de aumentar a família é adiado por questões pessoais, como a ascensão no..
Calendário Editorial: Organize sua estratégia de conteúdo
Se você é um profissional da área de marketing é provável que a seguinte situação faça parte da sua rotina: o redator produziu o conteúdo, o revisor analisou o artigo, o social..
4 pontos importantes para a produção de um conteúdo de relevância
Conteúdo de relevância. Esse tema já foi abordado inúmeras vezes e de diversas formas, mas o que realmente é um conteúdo de relevância? Afinal, o que é relevante para a empresa..