Inbound marketing: o que fazer se os leads não convertem em clientes
Investir em inbound marketing é o primeiro passo para uma transformação positiva na forma de atrair leads e conquistar melhores resultados. Mas e quando a fase de conquistar..
Como melhorar a geração de leads para marketing e vendas
Leads, leads e mais leads… o assunto que está 24 horas por dia na mente dos profissionais de marketing e vendas e até mesmo de diretores e CEO's.
Site: como reduzir a taxa de rejeição e aumentar as conversões
Ao longo do tempo, não receber no site a quantidade de visitas esperadas pode ser frustrante. Mais frustrante ainda, no entanto, é ver que o público visita suas páginas, mas..
6 ideias para gerar mais (e melhores) leads
A metodologia criada por mentes brilhantes de Harvard e MIT, exige um grau de comprometimento elevado, além de inteligência e capacidade de execução durante todo o processo.
..
Como aumentar o número de consultas na minha clínica?
A relação dos consumidores com os serviços de saúde tem mudado muito nos últimos tempos, não só pelo aumento de usuários de planos de saúde ou consultas particulares, mas..
Como aumentar agora a geração de leads que você quer em 2017
Estamos em um dos meses preferidos de muitas pessoas por diversos motivos: para algumas, setembro representa o fim de agosto e sua fama de mês azarado; outras comemoram o fim..
Evite os 5 erros que fazem os leads potenciais fugirem da sua landing page
É fato que as landing pages são excelentes ferramentas de inbound marketing para a geração de leads, no entanto, apesar de ser um processo simples criar um formulário para que..
Smarketing: o que é e como pode aumentar sua conversão de clientes
Foi-se o tempo em que setores de marketing e de vendas eram rivais dentro da empresa, á que atualmente uma tendência aparece cada vez mais forte: o smarketing. Caracterizada..