Evite os 5 erros que fazem os leads potenciais fugirem da sua landing page
É fato que as landing pages são excelentes ferramentas de inbound marketing para a geração de leads, no entanto, apesar de ser um processo simples criar um formulário para que os..
Smarketing: o que é e como pode aumentar sua conversão de clientes
Foi-se o tempo em que setores de marketing e de vendas eram rivais dentro da empresa, á que atualmente uma tendência aparece cada vez mais forte: o smarketing. Caracterizada..
5 dicas matadoras que aumentarão a geração de leads do seu blog
Desde a ideia inicial de criar um blog até que ele se torne um sucesso existe um longo caminho a ser percorrido até que você alcance a geração de leads. E muitas vezes, mesmo com..
Como ter um fluxo consistente de bons leads e prontos para conversar
É muito caro ter uma equipe de vendedores (bem pagos) que ficam esperando no escritório porque não há novos potenciais clientes entrando nos contatos de CRM deles.
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Será que gerar e converter leads é sinônimo de bons resultados?
Parece que foi de repente que a inserção da palavra leads tomou conta do vocabulário corporativo, mas independentemente do tempo de utilização, o que chama a atenção é a..
O que são call-to-actions e como criá-los para gerar mais leads
Chamada para ação é o significado de "Call-to-Action" em inglês. Essa ferramenta ocupa uma função muito importante no site/blog. São os CTAs que convidarão o leitor a dar o..
Gere mais leads através do blog com apenas 3 dicas
Como anda a geração de leads no blog da sua empresa? Os números estão te desanimando? Produzir artigos de qualidade e manter a frequência nas postagens não são suficientes para..