Você precisa adotar Account-Based Marketing em sua empresa?
Um dos motivos que tornam o Account-Based Marketing tão popular é o fato dele poder ser adaptado às necessidades de qualquer empresa B2B. Não importa o que você vende ou para quem..
O que as empresas que mais crescem hoje em dia têm em comum?
Existem empresas que nós, sinceramente, não trocamos. Isso quer dizer que elas passaram tanta preparação e confiança que desejamos mantê-las em nosso radar.
Seu plano de vendas é avançado ou básico?
Este artigo foi escrito em parceria com o blog Saia do lugar.
Chega até a ser um tanto quanto óbvio falar de vendas, visto que é um dos assuntos mais procurados no mundo do..
7 dicas para vencer as principais barreiras em vendas complexas de B2B
As dificuldades em vencer as barreiras do processo de vendas B2B não são motivos para desespero: se compararmos com termos esportivos, podemos dizer que trata-se de dar..
8 erros cometidos em campanhas no Google Adwords
Há um ditado que diz: “Quem não é visto, não é lembrado”.
Mesmo sendo utilizado para outros exemplos, é possível correlacionar esse ditado ao Google Adwords. A internet é hoje uma..
Falhas no seu plano de negócios que você precisa evitar
Este artigo foi escrito em parceria com o blog Super Atualizado.
O primeiro passo, para abrir uma empresa é montar um plano de negócios. Atualmente, o mercado não aceita amadores..
Como vender mais usando Inbound Sales integrado a um bom CRM de Vendas
Este artigo foi escrito em parceria com a Ciapipe.
Seus clientes mudaram, e os seus vendedores? Faça sua equipe vender mais utilizando o método de Inbound Sales integrado a um CRM..
Técnicas para conduzir reuniões eficientes de vendas
Tem gente que só de ouvir a palavra reunião já se desespera ao pensar em um possível desperdício de tempo e troca de informações que nem sempre vão gerar os resultados esperados,..