CRM versus planilha: 10 sinais de que é hora de migrar para um CRM
Neste exato momento a sua empresa pode estar passando por um momento de decisão muito importante para o seu faturamento e o desempenho das vendas: qual a forma mais adequada para..
Como utilizar HubSpot em sua estratégia de ABM
Com a transformação digital mudando a forma como as empresas adquirem novos clientes no dia a dia, é preciso entender um novo conceito de marketing, o Account-Based Marketing ou,..
Os seus leads ainda não convertem em clientes?
Entre os maiores receios dos profissionais de marketing e vendas está a não conversão de leads em clientes. Esse é o objetivo número 1 de toda estratégia digital e pode causar..
Você precisa adotar Account-Based Marketing em sua empresa?
Um dos motivos que tornam o Account-Based Marketing tão popular é o fato dele poder ser adaptado às necessidades de qualquer empresa B2B. Não importa o que você vende ou para..
O que as empresas que mais crescem hoje em dia têm em comum?
Existem empresas que nós, sinceramente, não trocamos. Isso quer dizer que elas passaram tanta preparação e confiança que desejamos mantê-las em nosso radar.
Seu plano de vendas é avançado ou básico?
Este artigo foi escrito em parceria com o blog Saia do lugar.
Chega até a ser um tanto quanto óbvio falar de vendas, visto que é um dos assuntos mais procurados no mundo do..
7 dicas para vencer as principais barreiras em vendas complexas de B2B
As dificuldades em vencer as barreiras do processo de vendas B2B não são motivos para desespero: se compararmos com termos esportivos, podemos dizer que trata-se de dar..
8 erros cometidos em campanhas no Google Adwords
Há um ditado que diz: “Quem não é visto, não é lembrado”.
Mesmo sendo utilizado para outros exemplos, é possível correlacionar esse ditado ao Google Adwords. A internet é hoje uma..